Direitos Humanos

Toda pessoa tem o direito de escolher sua religião e o modo de vida que deseja levar, independente de como ela é.
No inicio da colonização da América as pessoas que viviam aqui, como os índios e outras pessoas que vim de fora como os africanos para serem escravizadas, eram obrigadas a seguir a religião cristã católica, se não essas pessoas eram perseguidas e maltratadas até a morte.
Com o passar do tempo vendo estas pessoas sendo maltratadas, foi implantado algumas leis, como a abolição da escravidão, onde todos passaram a serem iguais independentes de sua etnia ou cultura.
Deste modo, as pessoas não têm mais o senso ético, onde uma não respeita mais a outra independente do modo ou do jeito que age.
Com a desigualdade as pessoas agem de maneira errada, praticando violência só para obter popularidade.
Deste modo as pessoas não conseguem ter fraternidade, dignidade, justiça, amor ao próximo. Mais sim, todos os dias deveriam ser dedicados à confraternização entre todos os povos que compões a humanidade, independente do credo, da raça, da cor, dos hábitos. E é esse o objetivo que o homem deveria de lutar todos os dias. A Declaração dos Direitos Humanos diz que “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir, uns com os outros, com espírito de fraternidade”.

1 comentários:

Joelma disse...

Geovani
No texto do seu grupo ainda tem frases que devem ser corrigidas. Arrumem.

Postar um comentário